skip to Main Content

Termos e Condições

De modo a prestar-lhe o melhor serviço possível, caso tenha alguma questão relativamente aos nossos produtos e serviços, ou apenas se deseja fornecer um comentário ou sugestão, for favor contacte-nos através do email wome@wome.pt.

Objeto

As presentes condições têm por objeto definir as modalidades de venda entre a loja online Wome e o/a cliente, da encomenda aos serviços, passando pelo pagamento e entrega.

Ao utilizar esta página estará automaticamente a aceitar as presentes condições.

Geral

Esta loja online é propriedade de Lucky Atom Lda. sob a designação comercial Wome (marca registada), com o número de contribuinte 516106414.

A sede da Lucky Atom situa-se na seguinte morada: Praceta Fernando Pessoa, 42, 3º esq. 2900-364 Setúbal.

Conteúdos e Preços

A Wome esforça-se por garantir que os conteúdos desta página são precisos e corretos aquando da sua publicação. Não obstante o esforço permanente desenvolvido no sentido de garantir a qualidade dos conteúdos, erros ou falhas técnicas poderão ocorrer, sendo que os mesmos não são responsabilidade da Wome. Neste sentido, a Wome não pode garantir a não interrupção do serviço devido a tais falhas técnicas.

A Wome reserva-se ao direito de suspender, alterar, adicionar ou retirar parte dos conteúdos deste site em qualquer momento sem ter de o justificar.

Todos os preços indicados são em euros, incluem IVA à taxa legal em vigor e excluem portes de envio. Qualquer modificação do tipo de IVA aplicável será refletida nos preços dos produtos.

No que diz respeito aos portes de envio, ao escolher o método de envio será calculado o valor de gasto dependendo do destino, da modalidade de envio e do peso total da encomenda. Os preços estão sujeitos a alteração sem aviso prévio.

Encomendas

Para efetuar a sua encomenda o/a cliente deverá facultar:

– Nome

– Morada

– Endereço de email

– Contacto telefónico-

O facto do/a cliente efetuar a sua encomenda equivale à aceitação plena dos preços e da descrição dos produtos disponíveis para venda, assim como das condições gerais de venda, que serão as únicas aplicáveis ao contrato assim concluído.

A Wome honrará as encomendas recebidas online unicamente até ao limite dos stocks disponíveis. Na falta de disponibilidade do produto, a Wome compromete-se a informar quanto antes o/a cliente. A Wome reserva-se ainda ao direito de recusar qualquer encomenda.

Entrega

A entrega das encomendas será efetuada para a morada indicada pelo/a cliente quando realizada a encomenda.

Os custos e prazos de entrega serão comunicados ao/à cliente no momento da encomenda. Ao efetuar a sua encomenda, o/a cliente está a aceitar esses custos e prazos de entrega.

Os portes de envio aceites pelo/a cliente no ato da compra correspondem a um serviço fornecido pelos parceiros de distribuição da Wome, que visam somente a entrega dessa encomenda do ponto A (armazém Wome) ao ponto B (morada indicada pelo/a cliente). Para o acompanhamento de uma encomenda em curso, o/a cliente poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente dos parceiros de distribuição correspondentes.

O recibo/fatura de compra será enviado por email.

Se o/a cliente não reclamar a encomenda junto da entidade transportadora, no tempo útil que lhe é concedido e a encomenda for devolvida à Wome, o/a cliente terá de suportar os custos de transporte do novo envio.

Pagamento

A Wome propõe ao/à cliente várias modalidades de pagamento:

– Cartão de Crédito (através da plataforma Stripe)

– Transferência Bancária

No caso do pagamento com cartão de crédito, o débito será efetuado no momento da confirmação da compra.

A Wome não tem acesso aos dados de pagamento dos seus clientes e empregará todos os seus esforços para garantir a máxima confidencialidade e segurança nos dados transmitidos através da internet.

Trocas e Devoluções

Qualquer produto adquirido em wome.pt pode ser trocado ou reembolsado, devendo o/a cliente contactar-nos através do email wome@wome.pt.

A troca ou devolução deverá ser feita no prazo máximo de 15 dias.

O não pagamento da encomenda no prazo 48 horas subsequentes à data em que a mesma foi efetuada implica o cancelamento automático da mesma.

Os produtos devolvidos têm de estar no mesmo estado em que foram entregues ao/à Cliente, sem qualquer sinal de uso, e na respetiva embalagem.

Se o valor final resultante da troca de produtos de uma encomenda for superior ao valor inicial da mesma, o/a cliente terá de custear a diferença, utilizando para tal uma das formas de pagamento disponíveis. Se for inferior ao valor inicial da mesma, ou em caso de devolução, o/a cliente poderá solicitar a restituição desse montante por transferência bancária para conta a indicar.

A Wome não aceita trocas/devoluções de artigos que apresentem a sua embalagem original danificada.

Os custos de expedição e bancários associados à devolução de produtos são suportados, na totalidade e em exclusivo, pelo/a cliente. A Wome reembolsa o/a cliente no prazo máximo de 15 dias a contar da receção do artigo a devolver.

A Wome não aceita devoluções enviadas com portes pagos ou contrarreembolso.

As devoluções só serão aceites quando dentro do prazo estipulado e as trocas estão sujeitas à disponibilidade de stock. Um pedido de troca não satisfeito gera automaticamente uma devolução e um consequente crédito.

Em caso de indisponibilidade do produto e/ou rutura de stock, o/a cliente será informado do cancelamento parcial ou total da sua encomenda com direito ao reembolso da respetiva quantia paga.

Artigos com Defeito 

Em caso de notória anomalia do produto recebido, o artigo deverá ser enviado para a Wome para análise do mesmo. O artigo pode ser trocado ou reembolsado, desde que o/a cliente o devolva no prazo máximo de 15 dias a partir da data de envio da encomenda, devendo para tal contactar-nos através do email wome@wome.pt.

Este processo poderá demorar até 20 dias. Caso se verifique a anomalia, é enviado um produto novo para substituição. Se não houver em stock o artigo de igual referência, o/a cliente poderá optar por outro artigo de igual valor ou reembolso no valor do artigo com defeito. Caso não se verifique a anomalia, o artigo é devolvido ao/à cliente, contra o pagamento dos custos de envio.

Responsabilidade

A Wome exclui toda a garantia e qualquer responsabilidade pelos inconvenientes ou prejuízos inerentes à utilização da rede de Internet, em particular, uma rutura de serviço, uma intrusão exterior ou a presença de vírus informáticos, ou de qualquer caso de força maior assim classificado pela jurisprudência dos tribunais, até ao limite permitido pela lei aplicável.

Acordo Total

Os presentes Termos e Condições constituem o acordo total entre as partes em referência.

No caso de uma das cláusulas do presente contrato seja declarada nula de pleno direito, em virtude de uma alteração legislativa, normativa ou por sentença, este não perderá a sua validade, sendo o cumprimento dos presentes Termos e Condições obrigatório.

A Wome reserva-se ao direito de alterar estes Termos e Condições a qualquer momento.

Lei Aplicável e Competência

Às condições do presente contrato é aplicável a lei portuguesa. A atribuição de competência em caso de litígio, e a falta de acordo amigável entre as partes serão submetidas aos tribunais competentes de Portugal apesar da pluralidade de demandados e/ou qualquer que seja o tipo de procedimentos.

Em caso de Litígio, o consumidor, ao abrigo da Lei N.º 144/2015, pode também recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígio de Consumo: CNIACC – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo (www.arbitragemdeconsumo.org).

Atualizações

Quaisquer mudanças realizadas nos Termos e Condições deste Site serão discriminadas nesta página e podem ser efetuadas a qualquer momento.

Data de publicação deste aviso legal: 1 de setembro de 2020.

© 2020 wome.pt
Todos os direitos reservados

Back To Top
TEM IDADE LEGAL PARA O CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS? Para aceder a esta página deve ter idade legal para o consumo de bebidas alcoólicas, de acordo com os termos legais do seu país.
Close search
Carrinho